O Natal é uma época sempre muito especial, mas este ano vai ser incrível!
Imaginem isto: um palco, com músicos e cantores incríveis a interpretarem músicas de Natal que todos conhecemos.
É isso que vamos poder ver em Leiria no “The Cotton Christmas”, um espetáculo com um reportório exclusivo de clássicos de Natal, com roupagem soul, funky e muita diversão, e que vai juntar no mesmo palco, a Áurea, os Cais Sodré Funk Connection e o convidado especial NBC.
Nas palavras de Áurea, este vai ser o espetáculo ideal para “levar a família inteira e passar bons momentos, que nos façam esquecer os tempos difíceis por que todos passámos nos últimos meses”.
Os Cais Sodré Funk Connection, a verdadeira locomotiva do funk, vão dar vida a todas as músicas, cantadas por Áurea, Tamin e NBC, distribuindo felicidade, sorrisos e boas vibrações, como verdadeiros presentes de Natal.
“The Cotton Christmas” é um espetáculo originalmente concebido e idealizado pela Produtores Associados, com o apoio da Rádio Comercial e direção musical de João Cabrita (Sitiados, Selma Uamusse, Sérgio Godinho, The Legendary Tigerman) e Francisco Rebelo (Orelha Negra, Cool Hipnoise, Fogo Fogo).
Preparem essas vozes e …let it snow!
“The Cotton Christmas” sobem ao palco às 21h30.
Para mais informações, contacte o Teatro José Lúcio da Silva (244 823 600).