Mafalda Creative é atualmente uma das maiores Youtubers e um fenómeno do entretenimento a nível nacional.
Depois do irrefutável sucesso da estreia “Rainha da Net – Ao Vivo”, com todas as sessões esgotadas em Lisboa e Porto, Mafalda Creative prepara-se para percorrer as principais cidades do país, prometendo aos fãs, um formato nunca antes visto.
“Rainha da Net – Ao Vivo” foi a estreia de Mafalda Creative nos palcos, tendo esgotado duas sessões no Capitólio, em Lisboa, em menos de 48h, e na Super Bock Arena no Porto, na primeira semana.
Um formato disruptivo, em que o stand up comedy ganha uma nova dimensão, aliando-se à música e a momentos de interação e participação do público e convidados de renome, recorrendo a uma forte componente luz e imagem, sempre no registo de proximidade e humor que lhe é tão característico.
Com mais de 500 mil subscritores no Youtube, mais de 315 mil seguidores no Instagram e mais de 700 mil seguidores no TikTok, a jovem de 23 anos já conta com 2 Nickelodean Kid ́s Choice Awards (2019 e 2021) e 3 Thumb Media Play Awards, nas categoria de revelação (2018) e entretenimento (2019 e 2021).
Para além do sucesso digital, Mafalda revelou-se também um sucesso como autora com o lançamento do seu primeiro livro “Uma Adolescente à Beira de Um Ataque de Nervos”, ultrapassando as 10 mil cópias vendidas.
Além de criadora, guionista, atriz, produtora e realizadora, é também empreendedora e responsável pelo sucesso da sua própria linha de merchandising.
No Youtube, já alcançou por várias vezes os lugares cimeiros das tendências, sendo que o seu conteúdo de maior sucesso “Rainha da Net” foi o vídeo mais popular de 2019, alcançando 1 milhão de visualizações em menos de uma semana e chegando ao top 3 da tabela de tendências do Brasil.
Após o enorme sucesso como criadora de conteúdos, a jovem planeia agora transportar esse sucesso para alguns dos palcos mais emblemáticos de Portugal.
Mafalda Creative sobe ao palco às 21h.
Para mais informações, contacte o Teatro José Lúcio da Silva (244 823 600).